Que o verão é uma das mais coloridas das quatro estações, todo mundo concorda, não é mesmo? É uma época que remete às férias, a estar em família, às viagens, ao calor, à praia! Que tal, então, apostar nas pedras brasileiras para arrasar nas férias e alegrar ainda mais essa estação?

 

Brasil e suas preciosidades

Sem dúvidas, as pedras brasileiras despertam a atenção por suas cores exuberantes. Inclusive, vale ressaltar que nossas pedras são cobiçadas no mundo inteiro, o que apresenta o Brasil como principal produtor de pedras preciosas da América Latina. 

Alguns estudiosos estimam que existam mais de 100 tipos de pedras preciosas no Brasil. Dentre as mais conhecidas estão a ametista, a ágata, o topázio-imperial, a água-marinha, a turmalina paraíba e os diamantes coloridos.

Agora que você já conhece algumas de nossas pedras preciosas, preparamos algumas dicas de joias que você encontra aqui na Giovana Romana para compor looks incríveis e colorir ainda mais seu verão!

  

Passeios de verão 

Sejam utilizadas sozinhas ou  em composições, as gargantilhas são joias que expressam sofisticação e elegância. Imagine aquele passeio à noite, na praia, para jantar nos restaurantes mais badalados usando uma gargantilha com pedras naturais... Certamente você vai chamar atenção por onde passar! Aqui na Giovana Romana temos a opção da Gargantilha com pedras naturais e coleção de cristais ouro 18k.

 

 

Outra belíssima opção é combinar uma gargantilha de pedras brasileiras e uma joia personalizada com o seu nome completo ou um pingente somente com a letra inicial (foto abaixo). Aqui na Giovana Romana temos essa opção de Pingente Letra Ouro Amarelo. Vamos fazer a sua?

 


 

Caso sua preferência seja pelos anéis ou pulseiras, aqui na Giovana Romana temos o Anel de coração vazado com pedras brasileiras ouro 18k e o Anel com pedras brasileiras em gotas coloridas ouro 18k. E ainda temos a belíssima Pulseira Portuguesa com Palavras Hoponopono Ouro 18k com pedras brasileiras.

 

 

 

 

Seja qual for a sua aposta para o verão, temos certeza de que, ao escolher uma joia com pedras brasileiras da Giovana Romana, você vai estar elegante em qualquer ocasião!