Como realizar o seu sonho de ter uma joia personalizada Giovana Romana

Você já sonhou com uma joia?

Daquelas que fazem o olho brilhar e o coração bater mais forte?

Aqui você pode realizar este sonho, pois a marca Giovana Romana compreende o cliente como parte da sua essência. 

E é justamente esta conexão do cliente com a marca, que gera uma sinergia e uma cumplicidade, despertando o desejo do cliente de fazer parte do processo de criação. De criar algo realmente seu, a sua própria joia.

Com base na sensibilidade das nossas consultoras, e na experiência de atendimento, que conseguimos compreender o que o você deseja, o porquê deste desejo e como traduzir esses detalhes para uma joia, que os nossos artesãos irão esculpir.  

A confiança do cliente na marca, e o olhar atento da consultora ao longo de todo o processo são essenciais para compor cada detalhe. O resultado é único: o brilho nos olhos e a emoção no momento da entrega, que selam o voto de confiança do cliente com a nossa marca.

O processo é simples: entendemos o seu desejo, e junto com o Departamento Criativo definimos todas as características da joia desejada. Aprovamos com você o desenho e desenvolvemos a sua joia. Ao final do processo, nosso Departamento de Qualidade faz a conferência e em seguida entramos em contato com você.

Te convidamos a conhecer algumas das opções que podem tornar seu sonho uma realidade!

A Giovana Romana cria joias personalizadas com a letra do nome, que são inesquecíveis presentes, como o Anel de letra personalizado redondo e o Anel letra A com brilhantes em ouro 18k 

 

Anel de letra personalizado redondo

 

 Anel letra A com brilhantes em ouro 18k

Mas se você deseja um anel com o nome e não apenas a letra, vamos materializar este sonho, que fica lindo como este modelo personalizável do Anel Love.

Anel Love

Você prefere gargantilhas?  Então você precisa conhecer a gargantilha com o  Pingente relicário coração com letra ouro amarelo 18k, E também a plaquinha personalizável, como o Pingente plaquinha personalizada! Lindas e inesquecíveis!

 

Pingente relicário coração com letra ouro amarelo 18k

 

Pingente plaquinha personalizada

Nós, da Equipe Giovana Romana, somos movidos pela alegria de transformar sonhos em realidade, pois acreditamos que quem tem o poder de sonhar, têm o poder de criar.

Giovana Romana • Há 22 anos materializando sonhos!

Realize o seu com a gente!